sábado, 20 de maio de 2017

Resenha: CRESCE CABELO - FOREVER LISS

Eu sempre tive cabelão e crescia super forte e saudável, mas na vida, você faz besteiras, principalmente com seu cabelo, e isso mudou um pouco a personalidade do meu cabelo...

Eu pintei várias vezes, descolori 5 vezes, cortei em lugares que não conhecia e não cuidava.
Mas a última vez que tive um cabelo bonito e saudavel eu cansei dele e cortei bem curtinho para doar pro Cabelegria.

Mas o tempo vai passando e você enjoa do cabelo curto e como faz? Reza pra crescer mais rápido!!

O shampoo bomba NUNCA encheu meus olhos, não confiava muito, mas esperar a vontade do meu cabelo crescer já não estava dando pois não saia nunca do mesmo lugar!!
Meu gerente passou a vender os produtos da Forever Liss e vi que tinha uma linha pra crescimento, comprei!

O kit consiste no shampoo e na máscara, é um tratamento fitoterápico natural, por isso promovem o crescimento saudável, sem sal e enriquecido com biotina, vitamina A, ceramidas e D'Pantenol.

O shampoo limpa, hidrata, fortalece os fios e auxilia no combate a queda. Ele é quase transparente e tem um cheiro ok.
MODO DE USAR: 
Lave massageando suavemente a primeira vez para retirar os resíduos, enxague e em seguida repita o processo massageando com as pontas dos dedos o couro cabeludo. Espere por 3 minutos e enxague.

A máscara proporciona brilho, hidratação e crescimento. É bem densa.
MODO DE USAR:
Após lavar com o shampoo, aplique a máscara com os cabelos úmidos por todo o cabelo, massageando mecha por mecha e também o couro cabeludo. Espere por 5 minutos e enxague.

Eu confesso que acho o processo muito demorado. Eu lavo meu cabelo 2 vezes na semana mas seguindo certinho esse tempo, só faço uma vez a outra eu fico mais ou menos o que eu acho q tem que ficar rs


Novembro - mês que comecei a usar / Janeiro - 2 meses de uso

O tempo de resultados para qualquer tratamento que fizer é de 3 meses, mas essas fotos são de 2 meses e já vejo super diferença. Meu cabelo antes estava um pouco abaixo do ombro e agora abaixo do busto. Talvez não pareça, mas as pessoas já começam a comentar o quanto meu cabelo cresceu e eu fico super feliz com isso!!
Eu paguei R$ 55,00 em cada produto. E estou no meu segundo shampoo e 3 máscara. O shampoo vejo que rende bem, mas a máscara eu não gosto muito, eu não sinto ela "hidratando" então sempre acabo passando demais.

Você usa algum produto pra crescimento de cabelo? Qual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário