GEICY CASTRO - Design de Ideias

Sabe aquela história que já contei aqui que tenho sorte com sorteios no Facebook?
Então, ganhei mais um kkkk
 
Dessa vez foi um kit com uma agenda, canetas e porta canetas.
Foi realizado no grupo da Geicy Castro.
Ela é designer e trabalha com produtos personalizados. 
Desta vez não estava muito animada não, mas tentei e ganhei.
Eu podia escolher a estampa e como o sereismo está me rodeando, fiz o pedido a ela e olha que coisa mais linda que saiu!!!
 

Eu queria muito uma agenda, então caiu como uma luva.
Ela tem um dia por página, parte de anotações, calendários até 2018, aniversários e parte de custos.
As canetas são com tinta azul e são super macias para escrever.
O porta caneta é feito de mdf e super bem acabado.

Eu amei tanto o trabalho da Geicy que encomendei um kit de agenda+canetas e um porta moeda da Mulher Maravilha pra minha amiga, que amou o presente. E olha como ficou maravilhoso!!

A Geicy entra naquilo que já tinha comentado aqui no blog, APOIAR MICROEMPREENDEDORES!
Já imaginaram o trabalho e a dedicação com que ela faz tudo isso??
É algo personalizado, a minha estampa ela criou a partir do meu pedido!!!
Por que não apoiar alguém com tanto talento assim??

Além dessa parte de papelaria, a Geicy trabalho com peças MDF, almofadas, capas de celular, canecas (que inclusive, ganhei uma do meu namorado) e mais um monte de coisas.

 



BAZINGAAAAA, essa é minha!!!

Esse é o site dela: http://www.geicycastro.com.br/index.html
E página do Facebook: https://www.facebook.com/geicycastrodesigner/

Visite o site, curta a página, entre em contato com ela, ela é super fofa e paciente, com certeza vai te ajudar com dúvidas ou sugestões.

Tinha que postar o cartão dela kkkk

Fala sério, a loja da Geicy é ou não, lindaaaaa?

Comentários