AMÉLIE POULAIN - Produção

Essa produção foi a primeira em parceria com minha amiga de infância Krissia.
Ela deveria fazer umas fotos pro trabalho final da pós em Fotografia dela.
E claro, que a amiga aqui ajudou, e amou!!

O ensaio foi completamente inspirado no filme, O fabuloso destino de Amélie Poulain.
Se você ainda não viu esse filme, vale muito a pena. É um filme doce, interessante e muito gostoso de assistir.
Para o figurino, eu pensei em algo clássico e que não fugisse do estilo da Amélie, o vermelho, a botinha e a saia.
No dia foi bem engraçado, pois eu andei por pela cidade vestida assim, e as pessoas olhavam, mas não estranhavam rsrsrs
Ahh, o cabelo, PERUCAAA. Já era chanelzinho, mas cortei um pouco mais a franja pra ficar parecido com o dela. Ela tem o cabelo mais curtinho, mas fiquei com medo de estragar a peruca, então só me arrisquei em fazer a franja.
Fico bem de cabelo chanel?? rsrsrs
 
 
 

As fotos foram feitas, algumas em Petropólis  e outras na casa dela.
Quem quiser dar uma olhada em outros trabalhos da Ki, visite a page dela: https://www.facebook.com/krissiagomesfotografia/?fref=ts
Essas são mais fotos do ensaio, e pra quem já assistiu o filme, vai entender várias poses e objetos.

 
 
 

 
 
 

 
 
 
 
 

 Eu amei super o ensaio, e vocês?

Comentários

Postar um comentário