Lenços Demaquilantes baratíssimos mas POTENTES!!!

Desde que descobri os lenços removedores de maquiagens minha vida melhorou.
Afinal, atire a primeira pedra quem nunca ficou com aquela preguicinha de tirar a maquiagem a noite? Esses lencinhos salvam a vida!!!
E olha que não estou falando daqueles da Neutrogena, to falando de uns que encontrei nessas lojinhas de bijus sabe?
Então vamos conhecê-los melhor:
O primeiro que experimentei foi o da Ruby Rose.
Ele promete limpar, hidratar e tonificar a pele.
Ele é bem molhadinho, e tem essência de flores. É um pouquinho forte, mas nada insuportável ou que irrite os olhos ou a pele.
O pacotinho contém 25 unidades e custa em média R$ 10,00

O segundo é da Jasmyne.
Também contém 25 unidades e é um pouquinho menor que o da Ruby Rose.
O cheiro é BEM mais suave que o da Ruby Rose também, e o preço é o mesmo.

Eu sempre usei o da Ruby Rose e comprei o da Jasmyne pra testar e ver se era parecido, pois quando fui a SP, só encontrei esse, mas não comprei pois o preço era quase o mesmo que aqui no Rio.
E esses eu comprei com um preço especial, pois comprei na loja de uma amiga rs

Vamos testar agora!!!
Eu fiz um olho bem preto, passei lápis preto em toda pálpebra e na linha d'água e depois uma sombra preta mega potente! 

Vamos ver o resultado!

~ JASMYNE
 

~ RUBY ROSE


Eu continuo gostando mais do da Ruby Rose!
O da Jasmyne não é ruim, mas o da Ruby Rose é mais molhadinho e eu acho que sai bem mais fácil.
Nenhum precisa esfregar ou fazer força para retirar a maquiagem mas acho que por ser mais molhadinho retira melhor. Ou talvez seja o costume mesmo rs

O cheiro do da Ruby Rose é bem mais forte que o da Jasmyne, e isso é um ponto MEGA positivo pois depois de passar o lenço fica o cheirinho no rosto.
Se você tiver alergia ou algo ado tipo, não vai gostar muito. Eu não me importo muito com isso, até porque é só lavar com água mesmo que sai.

Enfim, os dois são ótimos e o preço maravilhoso, ou seja, custo beneficio perfeito ne??
Esse post gente, é pra mostrar que não precisamos pagar caro pra ter um produto bom e que funcione bem.
Espero que tenham gostado. Procurem os produtos, eu tenho certeza que irão amar!!

Comentários

  1. Aaaai...Sei bem o que é essa preguicinha...rsrs
    Adorei a dica!Obrigada Suuuu!! ;)
    :*

    ResponderExcluir
  2. Amo lenço demaquilante são bem prático! Amei a dica vou procurar deles por aqui! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facilitam a nossa vida! Eu pelo menos, tenho mt preguiça de tirar a maquiagem rs
      Bjos linda!!

      Excluir
  3. Lenços umedecidos são tudo rs
    na hora de retirar a make
    São ótimos adorei a dica
    Seguindo e acompanhando
    beijinhos e muito sucesso :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, to louca pra testar esse da RR! Amo lenços é um super adianto quando chego com preguiça em casa ZzZzZz

    estou te seguindo, beijos
    http://timidezfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não achei um lenço demaquilante perfeito para mim. Testei o da Neutrogena e o da Quem Disse Berenice, o primeiro irritou um pouco meu olho e o segundo não tirou muito bem minha maquiagem. Quero testar o da Ruby Rose, já conheço a marca e espero que os lencinhos não me decepcionem.


    Beijinhos :)

    http://amhoffmann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei outros. O primeiro que testei foi da Ruby Rose e já amei.
      O custo beneficio é incrível. Então, eu nem pensei em testar outro rsrs
      Bjos

      Excluir

Postar um comentário