Perfis para seguir no Instagram - MODA

A rede social que mais amo e passo horas por dia, é o Youtube rs
Mas sem dúvidas a que também amo e que é bem mais fácil de visualizar uma atualização é o Instagram!

Amo fotografia, uma bela fotografia. E lá eu posso ver diversas fotos de várias pessoas em lugares super diferentes.
Tenho uma amiga que diz odiar, eu acho que ela não segue as pessoas certas, porque eu não me vejo sem.

Pensando nessa minha amiga e em outras pessoas que também não se identificam com o Instagram, resolvi fazer esse post, que renderá outros posts também.
Afinal, cada um tem sua preferência, gostos e estilos.

Hoje falarei sobre perfis que falam de moda em geral, lojas, sites, revistas, modelos, estilistas, it girls, mesmo falando sobre algumas blogueiras, vou citar só algumas em que o Instagram é bem "da moda" mesmo, depois faço um só sobre as blogueiras.

Tudo que falar sobre moda, estará aqui.
Então, vou indicar alguns dos perfis que eu sigo, e sim, eu sigo MUITA gente!! 
MUITO mais do que as que cito aqui rsrsrs

@doll_memories


Comecei a segui-lo faz pouco tempo e já me apaixonei.
Doll Memories é uma loja rica em estampas super coloridas criadas por uma ilustradora de moda, Ira Comleva.
Tudo começou quando Kate Wayenberg conheceu a artista no Instagram. Começaram com fábricas artesanais imprimindo as artes nas t-shirt e hoje são reconhecidas no Instagram e fora dele também!
Se você é fã de ilustrações estilosas, super lindas e femininas, vai adorar!!
O Pinterest também vale a pena acompanhar: http://www.pinterest.com/dustymemories/doll-memories-illustrations/

@chiaraferragni


Chiara Ferragni é uma top blogueira italiana. Dona do blog The blonde Salad. Acho que nem precisava falar sobre isso!!
Ela é considerada uma das blogueiras mais poderosas do mundo. São quase 1 milhão de visitas únicas mensais no blog e quase 1.2 milões de seguidores no Instagram. E você ainda não segue ne??
Se por acaso você ainda não conhece:
The Blonde Salad - http://www.theblondesalad.com/pt-br/

@nastygal


É uma marca marcada pela irreverência e exuberãncia. Eu acho super legal tudo, mas tem várias coisas que olho, penso ser um máximo, mas não tenho muita coragem de usar, na verdade não sei onde usar kkkkk
Não tem muito o que explicar da Nasty Gal, se você conhece, conhece!
Aposto que você não conhece e ficou curiosa ne? Então visita o site: http://www.nastygal.com/

@asos


ASOS é a maior moda e beleza varejista on-line independente do Reino Unido e oferece mais de 60.000 produtos de marca marca e próprias em todo feminina e masculina.
Eu acho bem legal seguir lojas de fora, pois vocês sabem que as tendências veem sempre de lá, ae sabendo o que rola lá, já dá pra ter uma noção do que virá por ae.
Site da ASOS: http://www.asos.com/

@songofstyle


É o insta também de uma blogueira, Aimee Song. Eu a conheci a pouco tempo. No blog ela tem uns tutoriais de diy e umas receitas bem bonitas sabe, aquelas dignas de fotos no Instagram mesmo. Além disso, eu gostei muito do estilo dela, me identifiquei XD
Claro, que vou deixar o link do site dela pra facilitar a vida de vocês: http://www.songofstyle.com/

@lojasriachuelo


Além das gringas, é sempre bom ter as lojas nacionais pra saber o que tem por ae né?!
A Riachuelo é uma loja, que eu particularmente, gosto muito, principalmente das coleções de verão

@karolpinheiro


Como estão percebendo, sigo muitas pessoas, e infelizmente, não consigo ver muita atualização da Karol, mas acho super legal, ela posta desde foto no mc donalds até nos desfiles mais badalados.
Blog da Karol: http://karolpinheiro.com.br/

@sincerelyjules


É o Instagram do blog Sincerely Jules, da Julie Sarinana.
Sinceramente (rs) eu a conheci em uma foto do Insta da minha linda, Lia (que daqui a pouco aparece por aqui). Olhei o perfil dela e to amando.
Visitem  o blog: http://sincerelyjules.com/ e sigam o perfil dela também rs

@adorofarm


É um perfil da Farm, marca carioca, mas além de postar fotos de peças da marca, sempre postam imagens lindas de paisagens, mensagens positivas, coisas divertidas. É um perfil bem carioca! Eu adoro, é muito dificil não curtir uma foto dele!

@lostinthehazeblog


Perfil da blogueira Jo Fletcher do Lost In The Haze (http://www.lostinthehaze.com/), eu não visito muito o blog dela, mas eu adoro as fotos que ela posta. Acho todas super fofas, divertidas e bem coloridas!!

@caradelevingne


Não preciso dizer quem é né?! Mas tá, eu sigo, porque ela mostra os bastidores do glamour com muito humor. E na maioria das fotos ela faz careta! E continua linda...

@luanna90


APENAS SIGA E SEJA FELIZ!!!
Ela tem o cabelo mais perfeito de toda internet *-----*
Além de ser mega estilosa!
Dona do LEHAPPY: http://www.le-happy.com/

@diadebeaute


Perfil da linda Vic Ceridono, dona do Dia de Beauté,  editora de beleza da Vogue Brasil.
Ah gente, eu acho a Vic uma fofa. E eu sinto que ela não perdeu a essência sabe? Ela é diva, mas na dela. Eu gosto assim!!
Se liguem também na TV Beauté: https://www.youtube.com/user/diadebeaute

@pantone


Pantone é uma empresa que possui um sistema de cor utilizado em várias indústrias especialmente a gráfica e têxtil. É muito comum esperar a "cor Pantone do ano"
Então, gosta de cor? Segue! mas não pense q eles postam cada quadrinho com uma gama diferente toda hora, eles uma foto mais linda do q a outra com as cores mais deslumbrantes do mundo!!

@nicoleguerriero


PELO AMOR DE DEUS, EU AMO ESSA MULHER!!!!
Ela é uma vlogger de beleza ( https://www.youtube.com/user/nguerriero19)
Eu acho ela tão linda que curto tudo que vejo com ela.
Ela é maravilhosa!!

@cea_brasil


Ultimamente a C&A está lançando uma coleção mais legal que a outra. Só coisa linda. Sempre bom saber antes de todo mundo o que vem por ae ne?

@alessandraambrosio


Ah gente, ela é linda demais! Eu adoro o modo que fotografa, o seu estilo, enfim, é sempre bom seguir pessoas bonitas kkkkkk

@lilianpacce


Estamos falando de perfis de moda, você DEVE seguir a Lilian Pacce. Por quê? - Porque sim!

@instalookbook


É um perfil que posta looks diários de várias meninas pelo mundo com estilos diversos. É muito legal pra ter aquela idéia de look. Eu adoro! Olha a Lua ali genteee!!!

@isabelifontana_official


Eu adoro o estilo da Isabeli, sempre adorei, sempre foi a minha favorita, sempre foi a que pensava: Nossa, quero todo o look dela!

@patriciabonaldi


Patricia Bonaldi é a uma estilista mineira. Dona das marcas PatBo e Patricia Bonaldi. A sofistação é palavra chave em qualquer coleção. Os bordados são estrelas a parte, todos feitos a mão!

@fragaronaldo


Otimista soh de raiva! Essa é a descrição do perfil dele!
Se você gosta de moda, já deve estra seguindo o Ronaldo!

@girlswstyle


3 garotas que acreditam em amor próprio, ser você mesma e girl power. Elas são do site: www.girlswithstyle.com.br
E pra quem não sabe, elas criaram o movimento #TerçaSemMake, antes de "ser moda" tirar foto sem maquiagem. XD

@kittykills


Eu prometo que depois farei um post só sobre blogueiras, mas saibam (quem ainda não sabe) que a Lia Camargo, é a minha deusa dos blogs. Então não posso deixar de mencionar aqui. Além do Instagram dela ter fotos fofas e lindas *---*

@stealthelook


Realmente e literalmente é um perfil pra você "ROUBAR" o look. 
Ele é do site: www.stealthelook.com.br ; e sempre postam fotos com combinações, acessórios, dicas. O site é bem maravilhoso mesmo, vale a pena acompanhar tanto quanto seguir o instagram ;)

@voguebrasil


SEM MAIS e sem explicar o motivo!

Espero que gostem das dicas de perfis, logo mais posto alguns perfis de blogs (nacionais), celebs, beleza, comida, viagem, disney, música etc...

Quer quiser da uma olhada no meu

@susu_miller 


XD

Deixem o de vocês aqui também ^^

Comentários