Vitrine da Semana: Versace para Riachuelo (ÓBVIO!!!)

Antes de mais nada, quero me desculpar pela falta de imagens da loja e principalmente fotos da vitrine, mas o shopping que fui estava lotado e tinha um segurança de olho em mim pela loja toda :(
Mas, vamos ao que interessa:
A Versace lançou uma coleção inverno 2015 para a Riachuelo.
Podemos ver nas peças, muita estampa e dourado.
E defino como: Glamour da grife com um precinho da Riachuelo!!

Os valores vão de R$ 49,90 a R$ 399,90, as peças são saias lápis, cropped em neoprene, calças skinny em couro ecológico com aplicação de renda guipure, shorts de cintura alta, e podemos encontrar nas cores preta, off white, roxo, coral, amarelo e rosa, além das estampas com o fundo do mar e animal print.
Não posso esquecer dos maxi acessórios e das sandálias DIVINAS com tachas.
Acho que as sandálias foi o que eu mais gostei!!! (pena que eu não consegui tirar foto da que eu mais gostei :/)




Então pessoal, essas estampas foram resgatadas de uma coleção criada por Gianni Versace para o verão de 1992 e por Donatella em 2012.
**Para quem não sabe Donatella assumiu a marca após seu irmão falecer em 1997.

Na divulgação (ensaio/comercial), todas as peças são apresentadas pela linda Adriana Lima, que faz a coleção ficar ainda mais maravilhosa.





A negociação entre a fast fashion e a grife levou 2 anos para se concretizar
"Amo as brasileiras, que são fortes, animadas, têm a pele e os cabelos bonitos. A coleção para a Riachuelo é a explosão produzida pelo encontro dessa mulher com a Versace" Disse Donatella


Foto da vitrine!

Foto da vitrine!

O desfile luxuoso, realizado dia 07/11 no Pavilhão das culturas brasileiras, no Parque do Ibirapuera, foi idealizado por Giovanni Bianco e custou MEIO MILHÃO DE REAIS!!
Tops como Carol Ribeiro e Ana Claudia Michels fizeram parte do desfile, além de Fernanda Tavares que o abriu divinamente! A modelo foi convidada pela própria Donatella.

Assista a esse luxo:



Gostaram da coleção? A Versace faz o seu estilo??

Comentários