Hair and Beauty: Primeira feira + considerações

Ahhh meninas, fui na minha primeira feira de beleza!!!
Não fui domingo, como disse que iria, pois fui direto para o evento que teve no Circo Voador, show de uma banda Finladesa chamada Behemoth, é uma banda de black metal beem "do mal" mesmo. Mas os caras são bem bacanas e o show é MUITO bom!
Sério, completamente diferente do que imaginei!

Enfim, fui a feira na terça e gente, que sofrimento pra chegar lá.
Vi no Google como chegar e estava de boa, até chegar no Alvorada e saber que os 8 ônibus que eu poderia pegar, não existem mais!!!
Agora tudo BRT!!

Oh céus, peguei o BRT, saltei lá onde deveria, e peguei outro ônibus.
Chegando lá, fui visitando todos os estandes, observando, andando. 
E bom, o que eu achei:

A feira é ótima mesmo, muitas opções de tudo que um profissional da beleza procura, mas eu não sou um profissional da beleza, então fiquei meio que por fora de uma boa parte dos serviços que eles ofereciam.
Eu deveria ter ido no Domingo mesmo, que teve um encontro com o CBBlogers, e seria muito mais legal ne?
Mas como eu já tinha "desmarcado" de ir, e se fosse iria voltar cedo, nem daria pra participar do encontro.

De tudo que eu vi lá, o que eu mais gostei foi uma novidade que acho que vocês vão gostar muito de saber, que foi o que eu mais gostei rs, é que a Lola Cosmetics lançou uma linha de tonalizantes semi permanentes com cores fantasia!!!
São 30 cores mais um creme branco que você pode adicionar em qualquer cor de Lola Colors para criar outra nuance mais clara ou pastelada.

Não contém amônia, não danifica os fios e ainda possui propriedades nutritivas!!
Eu amei TODAS as cores, mais a que amei mais foi a "ABUSA DE MIM" que é um tom de verde, verde mesmo!!!
Não sei se muitas sabem, mas já pintei meu cabelo de verde, umas 3 vezes, então sou suspeita pra falar da cor rsrsrs





Pelo que a menina disse, se você já tem o cabelo vermelho, pode usar os tons de vermelho entre as colorações, que realça a cor. Achei fantástico, só quem tem ou já teve cabelo vermelho sabe a tristeza que é ver aquela cor maravilhosa se despedindo.

Para mais informações acessem o site da Lola: http://lolacosmetics.com.br/


Mais sobre a feira, de beleza mesmo, eu vi produtos que já conhecia, o espaço da Vult estava divino, mas não vi novidades, ou ninguém quis me mostrar rsrs
Passei em um estande que estava em promoção,por ser o último dia da feira, e comprei umas coisinhas. Não, não sei porque comprei, comprei por comprar, tava tudo muito barato!!

Era o Diamonds Le Beau, onde vendia muitos produtos da Fenzza, Jasmyne, etc.
Eu adoro os produtos da Fenzza, ela tem a MELHOR sombra preta da VIDA, por um preço digno!
Havia produtos pra crianças também, maquiagens da Monster High, Moranguinho, coisas da Galinha Pintadinha, mt fofo!
Estava vendendo também umas paletas que me fizeram lembrar aquelas paletas de sombras da Sigma, Bare, Flare, Dare.
Olha as fotos:




A embalagem é parecida, fecha super bem e as cores também são ótimas.

Se quiserem saber mais visitem o site: http://diamondsgroup.com.br/

Olha o que eu comprei!!

Tava R$ 10,00!!

Acreditem, essa sombra estava R$ 3,00!!! Ela tem uma cor linda, tinha várias outras cores também pelo mesmo preço, mas o ruim, é que a embalagem é mega difícil de abrir. Tem q ter MUITA força pra abrir uma sombra relativamente pequena.

Essa estava R$ 4,00, comprei pra minha irmã. Sombras básicas! Pigmentação Fenzza, ou seja, ótima!


Lápis Branco da Jasmyne. Bem pigmentado, foi R$ 4,00 eu acho rs

Esse batom, que comprei pra minha sobrinha, pra ver se ela para de roubar os meus, foi o item mais caro, foi R$ 8,00. É um rosa beeeem clarinho.


Foi isso meninas, gostei muito da experiência da feira, o RioCentro é ENORME. Chegar lá foi um sufoco e voltar pra casa foi pior!
Mas valeu por tudo! rsrs

E vocês, já foram em alguma feira de beleza? Como foi a experiência? Me conta!

Comentários

  1. ahhh devia ter uma feira dessas por aqui rsrs
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade ir nessas feiras
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, sou louca pra ir em feiras do tipo!!
    Beijos www.juyasbeck.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por que não vai Juliana??
      Em algumas feiras, você consegue fazer o cadastro como blogueira :)
      bjos

      Excluir

Postar um comentário