"Let It Go" no AliExpress

Frozen é um vicio meu, da minha sobrinha e de muitas amigas minhas e dela rsrsrs
Amo filmes da Disney, e esse não é diferente.
A história é linda, e ainda tem o humor do Olaf rs.

Estavamos navegando pelo Ali, e junto com minha mãe decidi comprar as bonecas da Anna e da Elsa e também o Olaf pra Lelê.
O Olaf ainda não chegou, assim q chegar, mostro pra vocês.

Vamos aos detalhes dessas lindezas *-*


O link do produto é esse: http://pt.aliexpress.com/item/New-style-hot-sell-frozen-girl-dolls-2-PCS-lot-of-11-5inch-high-quality-elsa/1875145673.html

E há uma pequena (grande) diferença no preço.
As bonecas sem a caixa é $9,90, com a caixa $17,80.
Eu escolhi sem a caixa, as bonecas vieram SUPER embaladas, não senti necessidade de caixa alguma rs.

Comprei dia 02/08.
Foi enviado dia 07/08.
E recebi dia 19/09.

As bonecas são lindas, mas eu achei a Anna bem mais fofa que a Elsa.

Encontrei nas Americanas uma boneca delas por 149,90 CADA.
Tudo bem, elas são da Mattel, podem ser um pouquinho mais detalhadas, mas gente, eu comprei as duas por 24 reais!!!
E posso garantir que minha sobrinha ficou muito feliz com elas, do mesmo que ficaria se fosse mais caro.
Mas é claro que minha mãe ficou muito feliz também, mas ela sim foi por causa do preço rs

Segue as fotos dessas lindas!!






Comentários

  1. Que lindas, OMG! Preciso comprar urgente!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo!! To muito ansiosa pra chegada do Olaf *-*
      Adorei seu blog, linda :)

      Excluir

Postar um comentário