Blusinha de $2,99 + Looks com blusa básica

Depois de ver tantos vestidos, blusinhas e saias que minha amiga recebeu e estava adorando, resolvi arriscar também e comprei essa blusinha, que me chamou muito a atenção em grupo do AliExpress, não pelo preço, mas porque TODAS meninas que comentavam, dizia que havia recebido em 30 dias ou menos e tive que comprar só pra ver se realmente isso era possível rs

Eu paguei $2,99, escolhi a cor Royal Blue e tamanho M.

Ela tem 10 opções de cores e 3 opções de tamanho.
O tecido é Chiffon e é compridinha.

Ela não chegou em 30 dias... vamos acompanhar a novela...
Foi postado dia 15/06 e no dia 01/07 ele chegou no Brasil.
04/07 foi encaminhado para uma unidade de tratamento em São Paulo e em 09/07 o objeto estava aguardando retirada EM SÃO PAULO.
Dia 17/07 o status era Entregue ao destinatário, no RIO DE JANEIRO, mas EU não recebi nada em minha humilde residência. NO dia 22/07 foi entregue ao destinatário na BAHIA. DIA 25/07 saiu para ser entregue ao destinatário no RIO GRANDE DO SUL e BRASILIA também mas foi entregue em PERNAMBUCO no mesmo dia. E dia 28/07 foi entregue em SANTA CATARINA. Enfim, dia 06/08 o objeto foi encaminhado para CURITIBA, mas no dia 31/07, eu o recebi.
GENTE, NUNCA SOFRI TANTO COM UM RASTREIO kkkkkkkkkkkkkkkk
No dia 09/07 quando recebi o status que foi entregue me São Paulo, entrei em contato com o vendedor, que disse que meu código provavelmente estaria errado, que iria resolver e me contactaria, coisa que não fez. rs

Dicas de Uso

Uma blusinha básica é uma peça coringa maravilhosa para qualquer ocasião. Um passeio na praia, museu, shopping, balada ou uma festinha. 
Você pode montar vários looks de acordo com o evento, o clima do lugar onde vai e, CLARO, com seu estilo!!
Vou postar algumas fotos com os looks que eu montei com peças do meu guarda roupa. Mas use a sua criatividade pra montar um que seja perfeito para você :)



- Com um shortinho jeans a ideia é de um look super básico
- Com a legging já torna um pouco mais arrumadinho, mas confortável. Podendo ser usado para um passeio ao ar livre.


- Esses são looks um pouco mais arrumados, podem ser usados para ir a um cinema ou uma balada. Invista em acessórios que chamem atenção. Como sua blusa é básica, não terá problema.



Esse foi o que mais gostei, por fazer mais meu estilo. A saia deixa um look arrumadinho, mas o tênis dá um ar despojado. E você pode brincar assim também, usando até uma calça com uma estampa diferente. Ficará super interessante!

Comentários

Postar um comentário