Relógio Masculino - AliExpress

Por enquanto, tive muita sorte com os produtos que comprei, tirando a máscara para cravos.
A qualidade é boa, acabamento legal e idênticos as imagens.
Meu cunhado adora relógios e decidiu comprar alguns quando viu o preço.
Eu fiquei um pouco com medo de ser taxada, mas nada aconteceu!
Na caixa o vendedor descreveu como "TOY", talvez por isso não fui taxada, ou por sorte mesmo, vai saber!!

Esse é o link do produto: http://www.aliexpress.com/snapshot/6072672508.html
Eu paguei $ 12,96(dólares)
Me enviaram 12/05 e chegou 09/06

Segue as fotos do meu produto:



Como podem ver ele é exatamente igual a imagem no site, e pessoalmente é ainda mais lindo, tipo, MUITO diferente dos que você encontra por ae por R$ 25,00, que foi mais ou menos o que eu paguei.
Eu fiquei tão chocada que perguntei pro meu cunhado se estava funcionando, se não estava arranhado, se tinha parado durante o dia, se estava rodando normalmente.
Gente, sério, fiquei boba! Vale super a pena comprar pra presentear o namorado, o pai, o sogro... é claro, como perceberam e acho que já sabem, tem que pedir com uma antecedência de pelo menos um mês. Mas a espera, acaba valendo a pena!

Comentários