O relógio masculino mais barato que comprei no AliExpress!

Ele foi barato, é simples, mas eu achei LINDO!
Porque o fundo é um azul muito bonito, a costura é do mesmo azul o que destaca muito bem e o acabamento é ótimo.
A pulseira dele é de borracha, o que acho que justifica ser barato.
Mas a qualidade é tão boa quanto os que foram um pouco mais caros.

O link do produto é esse: http://www.aliexpress.com/snapshot/6120084729.html
Eu comprei por $5,97.
Foi enviado dia 14/06 e bem...
pelo rastreio disse que foi recebido dia 10/07.
Mas dizia que foi recebido em SÃO GONÇALO e eu moro em Duque de Caxias.

Entrei em contato com o vendedor e ele me informou que o código estava errado. Pediu para eu esperar mais alguns dias( ele aumentou a proteção em mais 50 dias) e se não chegasse, ele enviaria outro.
Pois bem, eu esperei e ele chegou na minha casa no dia 15/07.
Avisei o vendedor, e dei o feedback.


Há 6 opções de cores, mas como já perceberam, eu escolhi o azul.  :)




Comentários