Blusa Michael Jordan no AliExpress

A quase um ano conheci o site de compras Ali Express, confesso q conheci tarde demais, mas não tão tarde para não me apaixonar e viciar nele.
A primeira compra, q foi na verdade uma compra-teste, foi dessa blusa do Chicago Bulls para o meu namorado.
Foto meramente ilustrativa rsrsrsrs Essa é a Letícia, minha sobrinha linda!!

Fiquei muito receosa em comprar, mas entrei em contato com o vendedor, que foi muito atencioso, me respondeu tudo direitinho e me enviou fotos da peça.

A blusa custou $19,19 dolares, deu R$47,77 e é perfeita!!
Ela tem um ótimo acabamento! O tecido é muito bom e os detalhes são os melhores possiveis. Nem parece que veio na China (rs)

O Tamanho que pedi foi o L, e ficou bom, mas acho q deveria ter pedido o XL pra ficar folgadinha, como deve ser ou como geralmente as pessoas a usam.
Mas meu namorado não se importou, ele gostou desse jeito mesmo.

Demorou exatos 30 dias!! Ela chegou aqui no Brasil muito rápido, mas ficou parada em Curitiba por um mês.

Eu e meu namorado ficamos muito desconfiados pelo preço e por ver muitas blusas assim aqui no Brasil onde o número e o nome do Jordan são silkados. Mas essa não é assim,  eles são costurados!!
Símbolo da NBA bordado

Assim que chegou foi um alvoroço e decidimos de vez adotar o site da China pra vida inteira!!!

Vou deixar aki o link do produto, talvez não esteja com o mesmo preço, mas com certeza, vale super a pena :D
http://pt.aliexpress.com/item/Michael-Jordan-23-97-98-Commemorative-Red-Throwback-Stitched-Basketball-Jersey-Free-Shipping/1447362791.html

Depois conto sobre outros produtos que já comprei :)

Comentários