A Copa das Copas - UNHAS

Nada de mimimi como: não deveria ter copa, copa ta comprada, etc.
Gente, realmente, acho q o Brasil não teria condições para sediar uma Copa, mas... ta tendo!! 
Então, vamos torcer rs Afinal, não é a seleção que é o problema, mas sim o país

Nesse especial falo de unhas *-*
Não, infelizmente não sei fazer desenhos, nem nada nas unhas, mas admiro demais quem consegue e se você tem esse talento, tem meu respeito!

Voltando ao assunto no post, Já que não sei fazer, selecionei algumas nail arts inspiradas nas seleções que ainda estão no mundial. Tem as do Brasil e também dos outros paises, pois muitos torcem pra dois paises por causa da descendência e tal.

Ahhhhh, pra quem ama unhas decoradas, mas assim como eu não tem o dom, fica uma dica:
o Atêlie Belas Unhas (clica pra ir page no Facebook XD)
Se você mora no Rio de Janeiro, dá uma olhadinha, a dona do Atêlie ( a Bárbara) é hiper, mega caprichosa e eu me apaixono por cada foto de unhas que ela posta.

Mas chega de blá, blá, blá e vamos as decorações. Vai que você gosta muito de uma e pede pra Bárbara fazer :)



























Quem conseguir fazer esse mapa do Brasil, tem meu respeito eterno!!



Essas são mais discretas, mas mandou o recado bem direitinho ;)


Outras seleções classificadas:

Da Argentina é lindaaa!! Por favor, não me julgue

A dos EUA já estava na moda, bem antes da Copa rs

Achei simples e linda da França.


Essa não é do Brasil, nem de nenhuma seleção classificada, mas achei MUITO linda e achei que tem tudo a ver com o nosso país. Olha só como ela é linda *--*



E você, consegue fazer essas decorações nas unhas? Qual você usaria e qual mais gostou?

Todas as imagens estão com seus devidos créditos e as mesmas foram retiradas do site: Pinterest.com



Comentários

  1. Ahhhh quero a do México pra já!!!!! *-* To encantada por todas, nossa!!! São lindas, super criativas e coloridas!!
    Vim te visitar, viu?! rs
    Beijocas!!!
    www.pantufa-rosa.blogspot.com
    www.facebook.com/pantufaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do México é linda mesmo!! Todas são, fiquei louca selecionando apenas uma. rsrs

      Que bom que veio me visitar, e volte sempre viu rsrs
      Bjão

      Excluir

Postar um comentário