Prestação de contas

O que eu aconteceu nesse tempo que fiquei fora:

*Terminei o namoro ^^


*Arrumei um emprego (\o/)


*Pintei o cabelo de verde


*Fui pra Minas Gerais *-*


*Fiz 20 anos


*Passei um TENSO Reveillon em Copacabana ¬¬

... sem fotos, por motivos obvios rsrs

* Carnaval em casa

... Tbm sem fotos kkk

* Fui no MELHOR show do Forfun da minha vidaaa

Foi o meu 8º show do Forfun, e foi sem dúvida, o melhor!!

* Páscoa sem chocolate, mas com FOO FIGHTERS!!

Nunca demorei tanto pra fazer uma unha, mas valeu a pena

* Fui no Lollapalooza ver meu lindo Dave Grohl desfilar SÓ pra mim ^^

Nem tente me achar nessa foto rsrs Fiquei beem perto e mesmo achando q ia morrer em All My Life, valeu todo sofrimento ;)

* E por fim, numa noite q o sono não quis me visitar, criei vergonha na cara e voltei pro meu amado...

Comentários

Postar um comentário