I don't care

Hoje, estava conversando com uma amiga e descobri que não estou bem! Ou talvez bem até demais.

O fato, é que antes eu ligava muito pras pessoas. Sobre o que elas pensavam, sobre como estavam, o que faziam. Mas hoje, eu me deparei falando frases do tipo:
"Se não falar, eu não me importo"; " Se não vier me ver, eu não vou procurar"; " Se não quiser conversar, eu não vou puxar assunto"

E até agora, estou pensando o que aconteceu pra isso mudar. Eu sempre fui muito preocupada com todos mas de uns tempos pra cá, eu sinceramente não estou ligando.

Eu já sofri muito tentando entender a mudança das pessoas comigo. O porque delas pararem de falar comigo do nada, o motivo de fecharem a cara de uma hora pra outra, a razão de virem com 5 pedras na mão enquanto eu estou de braços abertos pronta pra abraça-las.

E hoje, eu vi que mudei. É claro que eu ainda me preocupo com quem realmente me quer bem. Mas é que existem aquelas pessoas, que você sabe que não soma em nada. E ae você compreende que não precisa se esforçar pra estar sempre presente na vida dela, porque ela não vai estar sempre presente na sua.

Eu não sei se isso é ser fria, insensivel ou realista. Eu só sei que por enquanto, estou vivendo. E isso foi só um desabafo.

Uma vez, um amigo me disse: 

Dê valor ao que tem valor! 
E é isso que estou fazendo!

Comentários

  1. Apenas realista! ;D

    No meu caso quando se é adolescente essas perguntas são frequentes, ou não, depende da pessoa, mas comigo foi assim, a poucos anos.
    Hoje não ligo mais para o que as pessoas pensam de mim, apenas a quem eu queira dar uma boa impressão (se é que me entende).

    ResponderExcluir

Postar um comentário