FORFUN 17/07

Eu sou hiper suspeita pra falar sobre um show do Forfun.
Eu fui esmagada, amassada, apertada e ainda atropelada pela grade de proteção, mas foi ÓTIMO!!

Sério, ñ Eu ñ estava aguentando, tive q sair do meu lugar, pq o q mais é F... são os meninos berrando e empurrando. Não, não são as rodinhas não Eles gritam pelo FORFUN !!??

Apesar de tudo, foi mt bom.
Bandas de abertura:
So Love - Banda de reggae, adivinha?? Bob Marley quase o show todo

It's OK - banda de meninas, cantaram um cover de I wanna be my love (Spice Girls) e Kiss me.
Talvez os momentos fortes de sua apresentação, não pela banda, mas sim pela plateia. Existem pessoas q vão só para ver a banda principal e acaba perdendo a oportunidade de conhecer bandas novas e boas.
E isso vale pra todas as bandas q se apresentaram!!

Let's Go - Mt boa, cantaram Green Day *---*, tem atitude e são simpáticos.

Drops 96 - Cantaram um cover de Bad Romance, ja tem presença de palco e fãs histéricas gritando por eles, tinha até uma chorando (??)

Forfun demorou uns 40 min para entrar no palco.
Quando entraram ovacioados: " PQP É A MELHOR BANDA DO BRASIL: FORFUN!"





Mts músicas da set list ñ foram tocadas, fãs com cartazes, eu tbm levei^^, Com cds, baquetas, etc..
O show iria ser melhor se tivesse uma BOA grade de proteção, q PROTEJA!


Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão...

Fotos: Susu

Acessem: www.culturarock.com.br

Comentários