CRUJ, CRUJ, CRUJ, TCHAU


Quem não lembra desse bordão??

Talvez os menores de 16 anos nunca ouviram falar, mas o público q acompanhou, sabe muito bem de quem estou falado e até sente saudades.

TV CRUJ - Comitê Revolucionário Ultra-Jovem, era uma Tv pirata q todos os dias “invadiam” o SBT pra passar o q mais a garotada gosta: Desenho, da Disney de preferência.

Caíque Benigno era o Macaco, responsável por “dar o play” nos desenhos. Quem ñ é dessa época deve estar achando tudo isso uma loucura.

Atualmente é conhecido como DJ Caíque, é produtor, compositor, cantor de rap e dono do selo independente 360º graus Records.


Danielle Lima era a Pipoca, usava um nariz vermelho e adorava comer... PIPOCA. Com a saída de Macaco ela q “dava o play”.

Atualmente atua no teatro na Companhia Criando Condições. Participou da novela Metamorfoses da Record e já atuou como Dorothy do Mágico de Oz no Teatro.


Diego Ramiro era o Caju. Era o que colocava a TV pirata pra funcionar, sendo a sede no sotão de sua casa. Depois do CRUJ, participou do Sítio do Pica pau Amarelo e de algumas propagandas.

Hoje, produz o programa “Predefinição:Qual?” no Fashion TV.


Jussara Marques foi a primeira menina a entrar para o comitê, tinha um visual exótico e interessante, as vezes maluco, talvez por isso do nome: Maluca.

Era a minha favorita!!

Agora, virou dubladora. Já dublou filmes como: A Bússola de Ouro, Kill Bill 2, HSM.

Seriados: Punky- a levada da breca (redublagem), Normais Demais. E desenhos como W.I.T.C.H e As aventuras de Jack Chan.

Leonardo Monteiro era Chiclé, irmão de Caju.

Com o fim do programa, saiu do meio artístico, fez faculdade de Engenharia Mecânica na USP. E atualmente trabalha nessa área.

TV CRUJ era o melhor programa de todos. E hoje realmente não existe nada igual.

Só pra ter uma noção, foi o primeiro programa que passou Timão e Pumba em TV aberta. Era incrível, Sinto saudades...

CRUJ, CRUJ, CRUJ, TCHAU!!

Comentários