Quem disse que querer é poder??

Em cima de uma loja, há a foto de uma mulher que parece a Juliana Paes. Ao lado da suposta Juliana, há um textinho que começa mais ou menos assim:
" Nada é impossível. Impossibilidade é uma palavra para fracos, para quem ñ tem força de vontade, para quem se acomoda e vê a vida passar(..)."

OMG! A mentalidade q produz esse tipo de texto é uma das maiores causas de angústia do nosso tempo. Afinal, impossível ñ é uma palavra para fracos, é uma palavra para qualquer um que saiba q 2+2 são 4. Tente atravessar uma parede ou transformar uma maçã numa ovelha com o poder da mente. Pois é, ñ rola. Assim como tbm ñ dá pra ir a Paris com R$13,13.

Vivemos um tempo que oferece todos os estímulos para o desejo, mas quase nenhum consolo para a frustração.

Você quer, você pode! MENTIRA! Eu, por exemplo, quero o Billie Joe já, aqui na minha frente... Billie?! E ai? Cadê?

Vi um anúncio de cigarros que dizia algo como "sem limites". Todos os povos que existiram na Terra criaram algum tipo de droga. Por que será q fomos os únicos a difundir o vício?

Eu ñ sou a Juliana Paes. Não namoro o Billie Joe. Não tenho dinheiro para ir a Paris no próximo fim de semana, ñ transformo uma maçã numa ovelha com o poder da mente e tampouco atravesso paredes.

Poxa, estou frustrada com meu fracasso. Talvez seja sensato e saudável olhar o céu azul lá fora, lembrar q tenho uma ótima família, grandes amigos e saúde.
Mas isso ñ basta se eu quero tudo, se quero muito e quero Já.

Lembre-se de q ninguém consegue abraçar o mundo.
Não tenhamos pressa, mas ñ percamos tempo.

Texto inspirado em outro texto, perdoe, mas ñ lembro qual é =)

Comentários