E o novo talento é...

Júlia Gomes

Mt diferente do estilo da espontanea Mini Lady Gaga, Julinha foi a grande vencedora do qual é o seu talento. Com uma voz doce que me emocionou de vrdd, ela foi a grande escolhida dos 4 temidos jurados.

Eu pensei q a Mini Gaga iria ganhar, mas sempre torcia mt pela Julia. Depois q vi Dannilu cantando, minha certeza ficou dividida, temos q aplaudi-lo tbm( ele foi Demaisss). Mas nunca perdi as esperanças na pequena.

Hj demos valor a uma estrela q vai brilhar por mts anos, assim espero...

"Existem programas que colocam crianças cantando como adultos, eu acho linda a forma que você canta como uma criança..." Cyz

"Julinha hj tu veio pra derrubar os outros candidatos... Vc foi incrivel! " Miranda

"... Vc foi perfeita tecnicamente." Arnaldo

" Eu vi uma pequena borboletinha começando a voar e com crtz vc com sua arte e seu talento vai voar mt longe e mt alto" Thomas

Pra quem ñ viu, esse é o video da final do QST
( a imagem ñ está mt boa)

Julia Gomes, ganhadora do QST

Comentários